Sobre nós

O Little Lotus - Baby Spa & Saúde Integrativa é um conceito inovador no Vale do Sousa, já que oferece uma experiência sensorial única através das sessões de flutuação e hidroterapia, combinadas com massagem infantil adaptada, e no mesmo espaço físico, oferece serviços de apoio aos bebés e crianças, às mães e aos pais, desde a pré-concepção ao pós-parto, e às restantes faixas etárias, desenvolvendo ainda programas adaptados à geriatria.

O Spa para Bebés foi pensado e criado por especialistas da área da saúde e do desenvolvimento infantil, tendo por base a evidência científica e as práticas mais alinhadas com uma parentalidade positiva e consciente. Preenche uma importante lacuna nos serviços de saúde locais, dando aos bebés a oportunidade de melhorar o seu desenvolvimento físico, cognitivo e emocional, promovendo a vinculação afetiva entre toda a família. As visitas ao Baby Spa envolvem diversas aprendizagens e experiências, respeitando sempre o desenvolvimento cronobiológico, fisiológico e a vontade do bebé.

O Little Lotus tem disponível apoio e consultas em diferentes áreas clínicas, integrando terapias convencionais e terapias não-convencionais ("alternativas"), prestados por profissionais de excelência, ampliando a oferta e multidisciplinaridade necessárias à promoção de saúde e bem-estar dos seus clientes, num mesmo espaço físico. Oferece serviços de apoio à amamentação e pós-parto, consulta do sono, terapia ocupacional, fisioterapia, ostopatia, medicina tradicional chinesa, nutrição, psicologia, podologia, massagens, serviços de estética, entre outras especialidades.

O nosso espaço é um local seguro de colo e de afeto, de partilha de conhecimentos e aprendizagens, transmitindo tranquilidade para toda a família, sem julgamentos. Queremos em diferentes valências apoiar, suportar, orientar e acompanhar as diferentes fases da vida. Sobretudo a que se acerca do nascimento de um bebé, de uma mãe e de uma nova família, num caminho que pode ser tão desafiante e assustador, como incrível e transformador!.. sim, sejam bem-vindos à parentalidade!